Publicidade

Aproveitamos que o diretor Daniel Herz estava no Festival de Teatro de Curitiba com a peça “Adultério” para saber quais peças ele conseguiu ver por lá. “Apesar de ficar pouco tempo, aproveitei para assistir a dois espetáculos: ‘Reticências’ e a peça ‘Sonhos para Vestir’, que tem direção da Vera Holtz. Ótimas pedidas!”, contou.

* Agora Daniel volta a São Paulo e fica em cartaz com “Adultério” por mais duas semanas no Sesc Ipiranga, mas já está de olho em um próximo projeto. Ele vai montar a história de João Guilherme Estrella, mais conhecido como o Johnny, do filme “Meu Nome Não É Johnny”. Sim, depois de ter feito sucesso nas telonas, agora a história vai chegar aos palcos, e o interessante é que o próprio João Estrella é quem está produzindo o espetáculo.

* “O João pediu para o Carlos Cardoso adaptar a história, e então me chamaram para dirigir. Depois de muita conversa, decidimos que faríamos com a Companhia de Teatro Atores de Laura e chamamos Marcos Palmeira para o papel principal”, disse. A data ainda não está confirmada, mas a ideia é que a peça ainda estreie em outubro deste ano.

Daniel Herz e Marcos Palmeira:  "Meu Nome Não É Johnny" agora no teatro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter