Publicidade

Um exército de planetas se junta no arguto Áries para compensar o atraso provocado por Mercúrio retrógrado nas últimas semanas. São eles: Urano, Vênus, Marte, Júpiter e o próprio Mercúrio, que, agora agilíssimos e acelerados, farão com que tudo se resolva num piscar de olhos. Fique ligado e faça a vida andar!

* A semana é de Lua Minguante e teremos que ser eficientes para não só desenvolver os assuntos pendentes, como finalizá-los antes da Lua Nova no início da semana que vem. Não se esqueça também de fazer uma análise dos resultados alcançados e de planejar o próximo ciclo. Ufa! Vai ser uma agitação, mas o stellium de cinco planetas em Áries vai nos salvar com sua imbatível combatividade!

* Para ajudar a compensar a lentidão e terminar bem o mês, a Lua formará ótimas alianças com os outros planetas. Nessa segunda-feira, dia 25, nosso satélite se junta com Saturno, o trabalhador, e com Mercúrio, o mensageiro inteligente; e nesta terça-feira, 26, ela se associa com Marte, o executivo, e Júpiter, o expansor: avançaremos rápido em direção às nossas metas. Oba!

* Cabe salientar que Marte, o decidido executivo, e Júpiter, o benéfico expansor, estarão caminhando juntos pelo céu da semana, o que incrementa, agiliza, fertiliza e injeta vitalidade e espírito combativo à nossa luta. É hora de correr atrás do que se quer, de não medir esforços para alcançar metas e de tirar a vida da mesmice. Excelente momento para iniciar dietas, condicionamentos físicos e cuidar da saúde.

* Vale a pena prestar atenção às finanças, já que Vênus e Plutão se encontram em tensão, o que é sinal de aperto momentâneo. Mas, também, essa tensão pode nos levar a negociar melhor nossas dívidas e correr atrás do prejuízo. A partir do dia 28, a coisa se ameniza, mas considere a hipótese de terminar o mês no vermelho.

* As finanças podem ter sido prejudicadas pela retrogradação de Mercúrio, o negociante, e pela tensão entre Vênus e Plutão, que, juntos, regem o eixo da matéria/energia. Mas, Plutão, o poderoso, associa-se ao Sol por toda a semana e devemos encontrar alternativas para minimizar a crise financeira momentânea.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter