O motivo do fim do casamento de Kaká e Carol Celico, anunciada na manhã desta sexta-feira pela imprensa brasileira, teria sido uma traição. O jogador do Milan foi visto na companhia da miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, em Fernando de Noronha, enquanto passava férias com seu irmão, Rodrigo, e amigos na ilha pernambucana. Na manhã desta sexta-feira, a miss deletou duas fotos de sua conta no Instagram em que aparecia junto com o jogador no mesmo grupo de amigos.
De acordo com uma fonte ouvida pelo Glamurama, os dois estavam casados até esta manhã, ao contrário da versão da assessoria de imprensa do jogador, que afirma que eles já estavam separados há cerca de dois meses.
Kaká e Carol estavam no Brasil passando as férias de verão europeu no apartamento do casal, em São Paulo, com os filhos Luca e Isabella, como fazem todos os anos. Carol não acompanhou o craque na viagem para Fernando de Noronha porque estava focada em sua fundação, a Amor Horizontal, em São Paulo, e também porque tinha que ficar com os filhos.
Segundo pessoas próximas ao casal, o relacionamento estava bem, mas como qualquer casamento, com dias bons e dias ruins e nunca havia tido traição entre eles. Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, após três anos de namoro.
Procurada pelo Glamurama, Jakelyne Oliveira desmentiu a história e disse que apenas conheceu Kaká, junto de sua turma de amigos, mas nunca aconteceu nada entre eles. “Só porque ele começou a me seguir no Instagram é que começaram a falar tudo isso”, disse. Abaixo, fotos da miss nascida em Rondonópolis, de 21 anos, divulgadas em seu Instagram.
[galeria]728321[/galeria]
- Neste artigo:
- Carol Celico,
- Casamento,
- kaka,
- separação,