O que Lu Tranchesi, Patricia Mattos e Camila Fremder têm em comum? Todas levam vidas superagitadas! E, ao lado de Nati Vozza, Dandynha Barbosa, Beta Whately e Renata Vanzetto, foram escolhidas pela Vogue Eyewear para representar a marca no Brasil. “Elas são descoladas, trabalham, cuidam da casa, dão conta de tudo ao mesmo tempo… São mulheres ‘multi’”, define a gerente de comunicação e marketing da Luxottica, Simone Ferraz.
Glamurama está aqui no brunch que a Vogue armou para apresentar suas Collabs, em São Paulo, e bateu um papo com elas para saber como se relacionam com a marca. Para a blogueira Lu Tranchesi, óculos são uns dos melhores complementos do look, seja ele do estilo que for. “A Vogue tem tantos modelos diferentes que dá para acompanhar qualquer estilo. Como o meu varia de acordo com o meu humor, a marca está sempre no meu ritmo.”
A blogueira Patricia Mattos vive trocando de óculos. Também, pudera: ela tem mais de 15 modelos no closet. “Eu amo óculos escuros! Cuido muito bem dos meus, tenho dó de me desfazer deles quando ficam velhos ou estragam. Além de me sentir mais bonita, me sinto protegida do sol”, conta.
Já para a roteirista Camila Fremder, o mais bacana da Vogue Eyewear é que a marca entende a vida agitada da mulher moderna. Em parceria com a marca, Camila e uma equipe de cinegrafistas acompanharam a rotina de Isabelli Fontana, embaixadora da Vogue Eyewear no Brasil, para gravar cenas para um reality show com a top. Eles rodaram Paris, Miami, Florianópolis e São Paulo. “Foi uma loucura, ela viaja muito! E ainda tenta sempre estar com a família e o namorado. É o retrato da mulher moderna, que tem tudo a ver com a Vogue”, finaliza.
E é claro que Glamurama está acompanhando as gravações desse reality show. A partir de julho, todos os episódios estarão disponíveis na TV Glamurama. Aguardem!
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