Carlos Pedrosa comprou o primeiro Grand Vitara da concessionária Suzuki Rakki assim que ela inaugurou em São Paulo, seis anos atrás. Desde então, o carro nunca lhe deu problemas. “Eu já tinha tido quatro Suzukis no passado. É um carro que não precisa de manutenção, dificilmente quebra”, defende o produtor de cinema e fotografia publicitária.
Junto com sua mulher, Solange Helena Pedrosa, e os dois filhos, Bruno e Ricardo Pedrosa, ele já rodou bastante o Brasil a bordo do 4×4. “Já fomos para as serras da Canastra e do Cipó, em Minas Gerais, onde pegamos mais de 400 quilômetros de estradas de terra, além de trechos de riachos e outros cheios de pedras. Exploramos bem a região, que é lindíssima”, lembra.
Eles também viajaram várias vezes para a praia de Camburi, no litoral paulista, onde têm casa, e para muitos outros destinos. “Gonçalves, Campos do Jordão, Rio, Florianópolis, Guarda do Embaú e Garopaba”, enumera.
Mas o Grand Vitara da família Pedrosa não é só para passeio, não. Carlos usa o 4×4 todos os dias. “É um carro muito resistente tanto para a cidade esburacada quanto para uma viagem em estradas de terra e asfalto, com conforto, economia e desempenho. Sempre falo muito bem do carro. Acho que uns 100 veículos foram vendidos com minha indicação”, brinca.
Alguém duvida que a Carlos e sua família estão muito bem de Suzuki? Para ter certeza, confira o vídeo abaixo.
Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).
- Neste artigo:
- 4x4,
- Grand Vitara,
- Suzuki,
- Suzuki Grand Vitara,