Publicidade

A grande atração do festival Natura Nós chegou de chinelo, moletom e calça jeans. Mas não era de se esperar nada diferente de Jack Johnson, que, como ele mesmo diz, é um surfista antes de ser músico. Meio tímido, mas muito atencioso com todos, ele conversou com Glamurama justamente na hora que Jamie Cullum estava no palco.

* "Sente essa energia! O público é incrível, me deixa arrepiado. Adoro me apresentar aqui por isso. Todos cantam juntos, e o melhor é que os brasileiros acompanham no tom certinho!", disse. A música brasileira é uma das preferidas dele, principalmente o nosso batuque. Os músicos de que ele mais gosta? Seu Jorge e Jorge Ben Jor. Ele até deu uma palhinha do que ia apresentar no palco e cantou "Mas Que Nada" pra gente. Foi lindo, glamurettes!

* Jack tem tudo a ver com a proposta do festival da Natura, ele é supercuidadoso com os patrocinadores que o chamam para cantar e sempre quer saber se existe uma preocupação sustentável com o meio ambiente. E mais: gostou tanto de tudo que viu na Chácara do Jockey, que quando encontrou os organizadores no backstage, falou que a mulher dele queria algumas dicas para o festival que eles montam no Havaí.

* Aliás, não foram só os fãs que ganharam com o show dele, parte da renda obtida vai ser revertida a ONGs de surfe, música e arte. Glamurama, que já era fã, ficou mais ainda.

Jack Johnson: música ao pé do ouvido

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter