Publicidade

 

Washington Olivetto posa ao lado do filho, Theo, no aeroporto de Guarulhos

Por Manuela Almeida

Seja pelo amor ao esporte ou pelo fato de que o seu cliente, a Coca-Cola, é um dos grandes patrocinadores do torneio, o publicitário Washington Olivetto está por dentro de tudo o que se refere à Copa do Mundo de 2014. Em conversa rápida com Glamurama, ele dá sua opinião sobre o Brasil sediar a Copa e o motivo pelo qual ele e “todo brasileiro” vibra mais pelo seu time do que pela Seleção. Confira.

O que você acha de o Brasil sediar a Copa do Mundo?
A Copa, para qualquer país, é uma fotografia da nação que é divulgada para o mundo inteiro. O Brasil já perdeu um tempo para sair bem na foto.

A visibilidade que o Brasil vai ganhar como sede da Copa vale a pena, independentemente se surgirem problemas com infraestrutura ou recepção de turistas?
“Sim, mas é claro que quanto mais bem feito, melhor. Problemas de infraestrutura não vão passar despercebidos.

Você acha que é um tiro no pé fazer a Copa aqui?
Eu acho que não pode ser.

A quais jogos você vai assistir?
“Eu estarei presente na abertura da Copa, no jogo Brasil x Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 12 de junho.

Você torce mais pelo seu time, o Corinthians, do que pela camisa do Brasil?
“Há muitos anos todo torcedor brasileiro vibra mais pelo seu time do que pela Seleção. Isso acontece pelo simples fato de que a maior parte dos jogadores que representam o Brasil não moram no país. A seleção perdeu o cotidiano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter