Depois de os convidados da festa de lançamento do I Love Mall passarem uma tarde para lá de especial na Casa Glamurama, com drinques e quitutes deliciosos e ao som da DJ Marina Diniz, rolou um bate-papo entre Joyce Pascowitch e os cabeças por trás do primeiro shopping em plataforma 3D do mundo. O escolhido para iniciar a conversa foi Antonio Mesquita, diretor de operações da marca. “Quem chegar antes vai chegar melhor”, resume Joyce à respeito do pioneirismo do I Love Mall com relação ao uso da plataforma 3D. “Nós vamos trazer para o consumidor a interatividade 3D com a facilidade 2D, então ele pode tanto ‘passear’ pelo shopping e ‘olhar’ as vitrines quanto entrar e fazer sua compra com apenas um clique, rapidinho”, completa Antonio Mesquita.
Outros convidados para sentar à mesa com Joyce foram Sérgio Waib, sócio-diretor do I love Mall, e o CEO da marca, Ricardo Abdo. Durante o papo, Sérgio deu enfoque no diferencial do shopping 3D em comparação aos sites de e-commerce convencionais. “Hoje, o mercado de compra e venda online está pautado em preço e produtos. A vantagem de I Love Mall sobre esses sites é a valorização das marcas e a vivência que os 56 milhões de e-consumidores brasileiros podem ter de suas marcas favoritas”, defende. E Ricardo finaliza, otimista: “O sucesso de I Love Mall é uma questão atual e contínua”.
- Neste artigo:
- Antes do sim,
- Casa Glamurama,
- Compras,
- DECORACAO,
- DESIGN MALL,
- e-commerce,
- I LOVE MALL,
- Noivas,