O duque de Cambridge está para se tornar um estudante em tempo integral na área de gestão agrícola, num curso que vai durar 10 semanas, avisou o Palácio de Kensington em um comunicado.
O Príncipe William vai aprender sobre os problemas enfrentados pelas comunidades rurais do Reino Unido e sobre a indústria agrícola na Universidade de Cambridge, num curso que começa na próxima semana.
Seus estudos lhe darão uma boa base para o seu futuro papel no Ducado da Cornualha, já que ele vai herdar de seu pai uma carteira de terrenos, imóveis e investimentos na região.
Sobre o curso, um porta-voz do Palácio de Kensington disse que o duque estava “muito ansioso por isso”. O curso de William é executado sob medida pelo Programa de Cambridge para a Liderança em Sustentabilidade (CPSL), uma instituição dentro Escola Superior de Tecnologia, que tem o Príncipe de Gales como patrono.
O segundo membro na linha sucessória do trono britânico está em um período de transição, e estudando opções para trabalhar no serviço público.
- Neste artigo:
- principe william,
- Reino Unido,
- Universidade de Cambridge,