Publicidade

Juliana Paes recebeu um grupo pequeno de glamurettes para um bate-papo essa terça-feira no Hotel Santa Teresa, no Rio, para lançar seu segundo perfume, Exotic, e pediu um “dress code”: animal print. “É que a primeira fragrância era lúdica, frutal. Essa é sensual, para aflorar sentimentos mais primitivos”, explicou a anfitriã, antes de soltar um rugido de felina. Com um mojito na mão para se refrescar do calor, ela logo quebrou o gelo. “Sou uma onça suada. Hoje caiu uma lágrima das minhas costas.”

* A atriz, que foi para Barcelona conhecer as versões de Shakira e Antonio Banderas antes de assinar contrato com o fabricante, disse: “Pensava… Será que aceito? Não vai parecer que estou me achando? Mas foi legal porque eu, que sempre misturei um perfume no outro para ter o meu cheiro, pude dar palpite. Engraçado foi elaborar uma fragrância sensual quando eu estava me sentindo um bagulho, logo depois de dar à luz, e não um vulcão. A sensação de que você nunca mais vai voltar para o seu corpo é real. Estou trabalhando meu psicológico porque o pensamento é que não vou conseguir atravessar o arco-íris desta vez. Encaro como ferramenta de trabalho. Academia pra mim é trabalho. Mas não me sinto mais na obrigação de não ter estria, celulite, ou barriga tanquinho. Se aquele pneuzinho não sair, tudo bem. Poxa, já tive dois filhos.”

* “Estou amamentando e sinto muita fome. Fora que minhas papilas gustativas ficam gritando. Tudo é mais saboroso. Tento comer tapioca com tofu defumado no café da manhã. Quando tiro lactose e glúten, percebo mudanças nas medidas em três, quatro dias. Mas essas dietas de nutricionista… Três castanhas do Pará de lanche? Não dá.” Para brincar com o nome do produto que estava divulgando, perguntaram: qual foi a coisa mais exótica que Ju já comeu? “Tartaruga, na beira da praia, pensando que era peito de frango. Mas foi antes dessas proibições, viu?”

* E o assunto acabou em casamento. “Sou uma romântica que não lembra das datas. Sou avoada. Mas escrevo poemas para o meu marido [Carlos Eduardo Baptista]. De qualquer forma, depois que você é mãe, muda o foco do relacionamento. O que eu acho mais romântico hoje é vê-lo embalando o Antônio. Pra mim, é muito sexy ver meu marido dando banho no meu filho.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter