Como Glamurama havia apurado, em fevereiro, Bernard Arnault, CEO do grupo LVMH, está decidido a convencer Marc Jacobs a assumir o posto de diretor-criativo da Dior, que está vago desde a demissão de John Galliano, em março deste ano.
* Os dois têm se encontrado com frequência nas últimas semanas para discutir o assunto. Jacobs, o atual diretor-criativo da Louis Vuitton, renovou o contrato com o LVMH em janeiro, e é possível que ele continue no cargo mesmo no caso de assumir a Dior. O mais provável, no entanto, é que ele acabe escolhendo entre uma das duas.
* Arnault prefere que ele vá para a Dior – na visão do bilionário, a imagem de Jacobs só fará bem à maison, que foi consideravelmente abalada pelo escândalo Galliano. Apesar de igualmente famosas e prestigiadas em todo o mundo, a Dior é uma empresa consideravelmente maior, tendo faturado 21 bilhões de euros em 2010, bem mais do que os 2,7 bilhões faturados pela LV. Resta saber se o estilista vai aceitar o desafio.
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