Publicidade

Quem tirou a noite dessa sexta-feira para se divertir tinha um destino certo: o Bailinho, comandado por Rodrigo Penna. Logo na entrada, um túnel com bandeirinhas ao melhor estilo festa junina dava o clima da balada. O que mais tinha? Pipoca, cachorro-quente, chuva de prata e uma fogueira para aquecer os ânimos na fria madrugada em São Paulo.

* Temperatura baixa lá fora, festa quente, e muito, dentro da Casa das Caldeiras, que encheu de gente vestindo camisas xadrezes, jaquetas de couro, paetês, coroas e óculos coloridos – marca registrada da festa. Nas pick-ups, além de Rodrigo, Lúcio Mauro Filho, Caco Ciocler e Emílio Orciollo Neto, que comandou o som após estrear, mais cedo, a peça "Os Difamantes".

* Depois de um momentinho "arraial", teve de tudo, desde Los Hermanos, passando por Florence and the Machine e Michael Jackson, até Cee Lo Green. Quem deu um rasante por lá foi Alexandre Borges, um dos mais animados. O ator estava tão empolgado que até esqueceu a Lei Antifumo e acendeu um cigarro no meio da pista principal. Que feio… Confira aqui os cliques de quem passou por lá.

Alexandre Borges: um dos mais animados no Bailinho

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter