Tory Burch está explorando o mercado de beleza. Em parceria com a Estée Lauder ela criou um novo perfume, produtos de corpo e banho e uma linha de cosméticos. A decisão da estilista bilionária em investir em beauté faz parte da meta de tornar a sua marca um lifestyle. O perfume que leva o nome dela foi inspirado nos gostos de sua família. A embalagem retrô dourada e laranja evoca a coleção de perfumes vintage da mãe de Tory e o aroma cítrico e floral lembra as fragrâncias do pai e dos irmãos dela.
A linha de maquiagem foi criada com tons claros e fáceis de serem aplicados para mulheres ocupadas como Tory. A coleção inclui batons em tons rosa, bronzer, blush e ainda um pincel. A linha de produtos para corpo e banho tem creme corporal, sabonete líquido, loção para o corpo e vela.
Todos os produtos serão lançados com exclusividade nas lojas de Bloomingdale’s, Holt Renfrew no Canadá, boutiques da Tory Burch e no site oficial toryburch.com, a partir do dia 26 de setembro. Planos para expandir vendas para outros países estão em negociação. As marcas Estée Lauder e Tory Burch assinaram o contrato de parceria em 2011. Segundo o site “WWD” os produtos devem gerar lucro de U$ 50 milhões no primeiro ano de venda.
- Neste artigo:
- Beauté,
- Estée Lauder,
- linha de beleza,
- Tory Burch,