Já imaginou receber em casa todas as novidades do universo da beleza? Lançado há pouco mais de um ano, o projeto Glambox está ganhando cada vez mais adeptas pelo Brasil. Por meio de um clique na internet, a empresa entrega em domicílio um kit com produtos e tendências deste universo, como esmaltes, batons, cremes e hidratantes, entre tantos outros.
* Na última semana, a Glambox lançou seu novo portal, agora com mais dicas, tendências, tutoriais de beleza e notícias sobre beleza e cosméticos. Fernando Leal é o novo diretor executivo de operações da empresa e acredita ser essa a ferramenta do momento para quem ama estar sempre antenada. “Investimos no público feminino por entender a importância de criar uma ferramenta que agregue serviços e conhecimento por meio de um único canal de comunicação. A Glambox é uma forma divertida de saber tudo que é tendência no mundo da beleza”, afirmou Leal. Curiosa, glamurette? Entra lá: www.glambox.com.br.
- Neste artigo:
- Fernando Leal,
- Glambox,