Publicidade
Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, Chris Pitanguy e Betina de Luca, Juliana Dantas, Laila Coelho e Dandynha Barbosa, Anny e Rony Meisler, Shea Marie, Chiara Ferragni e Gregorio Tosetti, Celina Palhares e Bianca Suassuna mais Ike Cruz e Michel Diamant

Anny Meisler, mulher de Rony Meisler, da Reserva, cedeu sua loja de móveis e design em um casarão na rua Barão de Jaguaripe, em Ipanema, para um evento daqueles nessa segunda-feira. A empresária e seus sócios, Luiz Felipe Burdman e João Ricardo Coutinho, emprestaram o espaço para o lançamento no Brasil da marca americana de roupas femininas HOMJ [House of Mother Joana], criada em 2010 pela cearense radicada em Nova York Juliana Dantas.

* E foi um sucesso: as blogueiras internacionais Chiara Ferragni, da Itália, e Shea Marie, dos Estados Unidos, apareceram por lá e causaram alvoroço. Da lista de convidados de Carol Sampaio e Michel Diamant foram Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, Dandynha Barbosa, Betina de Luca e mais uma turma de glamurettes. Os drinks – muito whisky e a cachacinha Santa Dose – eram servidos em potinhos como os de maionese, dando um ar divertido. Os docinhos foram trazidos de Fortaleza e o maior amor foi com o brigadeiro branco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter