Glamurama bateu um bate-papo com Thaila Ayala e Paulinho Vilhena na tarde desse domingo, na praia do Leblon. O casal estava lá para grafitar skates e pranchas de surfe com a ajuda de Marcelo Lamarca, street artist convidado pela marca Carolina Herrera para grafitar um ônibus que serviu de sede para o lançamento do novo perfume da linha 212.
* “Meu primeiro skate ganhei do meu pai, com 9 anos, em Presidente Prudente. Usei até a rodinha ficar no aço. Lembro que era a moda dos patins, mas eu estava sempre com os meninos, e eles iriam me zoar se eu aparecesse de patins. Resultado: tenho várias cicatrizes dessa época. Hoje, quando estou em São Paulo, gosto de descer na rampa que tem no Ibirapuera. Há pouco tempo eu caí, mas só me ralei e quebrei o celular, que estava no bolso”, contou Thaila.
** Paulinho nos contou sobre sua paixão pelo surf. “A primeira prancha que eu tive peguei do meu irmão e era grafitada. Lembro que tinha um desenho bonito e que fiquei com ela durante uns três anos.” E sobre os sufocos que passou no mar… “O pior deles foi na Indonésia, há uns 4 anos. É que lá o fundo é de pedra. Me machuquei bastante, principalmente nas costas”.
Mais do que rolou no vídeo abaixo. Play!
- Neste artigo:
- Carolina Herrera,
- paulinho vilhena,
- skate,
- surf,
- Thaila Ayala,