O empresário Marcelo de Carvalho, sócio-proprietário da Rede TV!, quer vender a sua parte na empresa para investir na área de entretenimento, segundo contou em entrevista exclusiva à revista PODER, que já está nas bancas. Mas ele disse que não venderá sua participação para o atual sócio, Amilcare Dallevo.
* “O mercado de TV aberta no Brasil movimenta entre R$ 16 bilhões e R$ 18 bilhões por ano. É objeto de interesse de qualquer investidor”, disse. A entrevista também revela que Marcelo, que já foi vendedor de pratos, de lingerie e de panelas de pressão, sempre teve aptidão para os negócios. “Sempre soube fabricar dinheiro. Aos 19 anos, quando meus colegas de faculdade andavam de Monza e Del Rey, eu já tinha minha primeira Mercedes, preta, com teto solar.”
* Ele também tem uma opinião muito sólida sobre o controle da programação da TV. “Isso é coisa de babaca. Arvorar-se em cima do juiz para dizer a que uma pessoa deve ou não assistir é um passo para a censura. O Amilcare tem uma frase formidável: ‘Sou a favor do controle na televisão. Mas sabe qual? Do controle remoto’.” Confira a entrevista na íntegra aqui.
- Neste artigo:
- Marcelo de Carvalho,