Após as polêmicas envolvendo Blake Lively, a assessora de relações públicas de Justin Baldoni, Jessica Abel, utilizou suas redes sociais para esclarecer as acusações feitas pela atriz. Em um post que logo foi deletado, mas rapidamente repercutido por veículos internacionais, como o The Hollywood Reporter, Abel detalhou como a equipe de Baldoni lidou com as alegações de difamação.
Abel afirmou que as mensagens divulgadas sobre a situação não mostraram o quadro completo e esclareceu que não houve nenhuma campanha de difamação contra Lively. Segundo ela, embora estivessem preparados para possíveis ataques, a equipe de Baldoni nunca precisou intervir ativamente, pois a reação da internet já estava fazendo o trabalho por si mesma.
“Não houve imprensa negativa, nem um plano para combater online, apesar de estarmos preparados para isso. Mas a verdade é que a internet fez o trabalho por nós”, escreveu Abel.
A assessora explicou que, ao longo da campanha de marketing do filme “É Assim Que Acaba”, a equipe de Blake Lively estava, de fato, plantando histórias prejudiciais sobre Baldoni. Abel revelou que, diante disso, a equipe do ator contratou uma empresa especializada em gestão de crise, com o intuito de proteger a imagem do cliente.
“Fomos avisados sobre as histórias falsas e fomos forçados a agir rapidamente para proteger nosso cliente”, disse. No entanto, ela ressaltou que o foco sempre foi na construção de uma imagem positiva para Baldoni, sem recorrer a ataques.
- Neste artigo:
- Blake Lively,