No último fim de semana, a capital paulista entrou no ritmo da Fórmula 1 com a festa oficial do GP de São Paulo, a Celebrate, que agitou o Rosewood São Paulo. Em duas noites, o evento foi palco de encontros exclusivos e momentos de alta energia, sob a assinatura da renomada Posh Club, famosa por criar performances impactantes e proporcionar experiências únicas em suas produções.
A festa recebeu um público seleto, que pôde desfrutar de um ambiente sofisticado e animado pelos anfitriões Doreni Caramori Jr., André Sada e Edo Krause, nomes de destaque no cenário empresarial. Marcas premium marcaram presença na celebração, com drinks preparados a partir de rótulos como Belvedere Vodka, Bombay Sapphire, Johnnie Walker Blue Label, Don Julio, Dom Pérignon e Heineken.
GLMRM mostra quem esteve por lá:
Conhecida por operar exclusivamente durante o verão em Florianópolis, a Posh Club tem consolidado sua reputação internacional com edições especiais em destinos badalados como Ibiza, Londres, Miami, Mônaco, Paris e St. Tropez. No Brasil, a Posh promove anualmente a festa Golden Carnival no Copacabana Palace, durante o Carnaval carioca. Agora, a marca se prepara para um novo capítulo: a inauguração de sua primeira filial europeia, tornando-se o primeiro clube de luxo brasileiro a expandir para o continente.
Fotos: Divulgação Posh Club
- Neste artigo:
- Cultura e entretenimento,
- F1,
- GP São Paulo,
- Hotel Rosewood,
- Posh Club,