Quando desapareceu a atriz estava vestindo uma calça xadrez, um sobretudo bege, uma boina marrom, um cachecol xadrez e carregando uma mochila
O médico Adilon Harley Machado, que é amigo de Maidê Mahl, 31, revelou que a atriz estava enfrentando problemas de saúde mental. Maidê está desaparecida desde segunda-feira (2).
Além disso, Adilon disse que Maidê teve um agravamento recente. “A nossa amiga, Maidê, que é uma brilhante atriz, uma modelo muito talentosa, vinha já há algum tempo passando por questões de saúde mental, super bem acompanhada com o pessoal do Hospital São Paulo. A gente é muito grato, parece que teve um agravamento recentemente e desde segunda-feira a gente não tem informações sobre ela”, explicou nos stories do instagram.
Ainda assim, ele pediu ajuda nas buscas pela atriz e modelo. “A gente está em contato com a polícia, polícia rodoviária, corpo de bombeiros, com tudo que a gente pode fazer. Mas agora, por favor, se você tiver alguma informação precisa, ligue para os números que estão no feed, ou mande uma mensagem em caixa alta dizendo: ‘Eu tenho informação’.
Desaparecimento da atriz Maidê Mahl
A família de Maidê Mahl registrou um boletim de ocorrência por seu desaparecimento na Delegacia de Desaparecidos de São Paulo, mas até agora a atriz não foi localizada. Além disso, a Splash entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do estado para mais informações e está aguardando uma resposta.
Em suma. Maidê desapareceu no bairro de Moema, em São Paulo. E de acordo com a postagem feita pela família nas redes sociais, ela foi vista pela última vez por volta das 15h30 do dia 2 de setembro. Ela estava vestindo uma calça xadrez, um sobretudo bege, uma boina marrom, um cachecol xadrez e carregando uma mochila.
Para ajudar na busca, várias personalidades conhecidas compartilharam nas redes sociais o cartaz com a foto de Maidê:
- Camila Pitanga
- Samara Felippo
- Fernanda Paes Leme
- Johnny Massaro
- Maria Bopp
- Leonardo Miggiorin
- Tata Werneck
Quem tiver informações sobre a localização da atriz pode contatar:
- (11) 5576-4854 — CAISM
- (11) 99689-8994 — Delegacia de Desaparecidos
- Neste artigo:
- atriz,
- desaparecimento,
- Maidê Mahl,
- saúde mental,
- setembro amarelo,
- tata werneck,