Depois do ator Tony Ramos passar por duas cirurgias devido a um hematoma intracraniano, foi descoberto que a verdadeira causa do problema foi o vírus Epstein-Barr
O ator Tony Ramos, de 76 anos, revelou nesta terça-feira (27) no Mais Você, que o vírus Epstein-Barr foi responsável pelo hematoma intracraniano que ele enfrentou. Além disso, o artista também recordou a fase de saúde em que tudo aconteceu.
Além disso, depois de passar por duas cirurgias devido a um hematoma intracraniano, o ator descobriu que a causa do problema foi o vírus Epstein-Barr. “Não bati, não quebrei, não houve nada. Tive uma extração de liquor da espinha e por ali faz uma cultura e chegaram a uma conclusão que eu tinha o vírus Epstein-Barr Que todos nós temos no corpo, é o que causa a catapora, mononucleose. Eu devia estar com a imunidade muito baixa e o Epstein-Barr despertou, se aproveitou”, iniciou o ator.
Em suma, segundo Splash, Tony Ramos também relatou que sua esposa, Lidiane, o encontrou desacordado na cama. No entanto, ele não se lembra de nada do que aconteceu. “Quando ela entra, ela me vê desfalecido, com o corpo pendendo na cama. Ela ligou para minha clínica geral por vídeo e disse que estava acontecendo alguma coisa comigo. Ela me mostrou para a médica, que mandou uma ambulância”, concluiu ele.
- Neste artigo:
- ator,
- Bem Estar e Saúde,
- hematomas,
- liquor,
- Mais Você,
- novela,
- Tony Ramos,
- virus,