Publicidade
Suspeitos pela morte de ator de ‘General Hospital’ são presos
De acordo com a mãe do ator, ele não tentou impedir o roubo – Reprodução Instagram (@johnnywactor)

Nesta quinta-feira (15), a polícia prendeu os suspeitos de ligação com o assassinato do ator Johnny Wactor, segundo o site Deadline. O ator de 37 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em maio deste ano.

Com base em fontes sem identificação de dentro da polícia, o site afirmou que as autoridades prenderam cerca de seis suspeitos após a entrega de mandados de buscas pela manhã. Além disso, a investigação da morte do ator focou em membros da gangue Florencia 13, que são suspeitos de realizarem roubos de catalisadores na região, segundo o jornal “Los Angeles Times”.

Segundo o relato da mãe do ator, ele estava com um colega do trabalho na madrugada de sábado, quando observou que três homens tentavam roubar seu carro na área central de Los Angeles.

De acordo com a CNN, ela afirmou que o ator não tentou impedir o crime, mas que os criminosos o balearam enquanto tentavam fugir. Após isso, Wactor recebeu ajuda, mas não resistiu aos ferimentos.

Johnny Wactor interpretou o personagem Brando Corbin em ‘General Hospital’, entre 2020 e 2022. Ele participou de quase 200 episódios da série, que já perdura há mais de 60 anos no canal americano ABC. O ator iniciou sua carreira em 2007, no seriado “Army Wives”, além de atuar em séries como “Westworld”, “The OA” e “NCIS”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter