‘Spring Seed’ apresenta peças atemporais com a perspectiva contemporânea do tom de amarelo mostarda
Em contagem regressiva para o início da primavera, a NIINI celebra o florescer como o começo de novos ciclos. Com a coleção Spring Seed, a marca autoral de Carol Celico traz uma inspiração de sua própria essência com uma tradução ainda mais moderna.
Investindo no Dijon, tom de amarelo mostarda que cativou o público mundo afora, a label reforça seu estilo clássico com peças para qualquer momento do dia a dia, que facilmente se adaptam ao guarda-roupa de meia-estação.
“Spring Seed acompanha uma temporada mais quente e enérgica, mas que também é um momento de apreciação e respiro, assim como acontece ao começar algo novo. Esse contraste é o DNA versátil da coleção, que nos convida a nos expressar à nossa própria maneira”, explica Carol Celico, CEO da NIINI.
Formada por 20 modelos diferentes, o grande destaque da coleção-cápsula é justamente o Dijon, que colore boa parte das peças, dividindo a cartela com o azul cerúleo e o off-white, já tradicional nas produções da marca, que garante ainda mais versatilidade para cada design.
Conjuntos de alfaiataria, com blazers, coletes, calças, shorts e saias, voltam com luminosidade e movimento no tom de amarelo mostarda protagonista da linha. Para completar a coleção, malhas ganham aparência mais moderna com acabamento creponado nas T-shirts, enquanto os suéteres em tricot têm o conforto reforçado por fios de viscose.
A Spring Seed fica disponível a partir do dia 13 de agosto no e-commerce oficial da NIINI e em suas lojas físicas, localizadas nos shoppings Iguatemi e JK Iguatemi.
- Neste artigo:
- Moda e Design,
- NIINI,
- RevistaGLMRM,