Publicidade

Da celebração do amor próprio à paixão compartilhada, HOPE e HOPE Resort trazem um conceito romântico para a campanha, com destaque para os lançamentos.

Em especial ao Dia dos Namorados, as marcas do Grupo HOPE, que são referência em moda underwear, beachwear e fitness, anunciam o lançamento de suas campanhas para o mês de junho. Aproveitando o ar romântico da data comemorativa, a HOPE e a HOPE Resort trazem o amor em todas as suas formas e possibilidades, desde o amor romântico por alguém até o amor-próprio.

 

A HOPE direcionará a sua mensagem com o objetivo de se destacar, oferecendo uma variedade de sutiãs, calcinhas e cuecas que atendem a todos os estilos e ocasiões – desde itens confortáveis para os momentos tranquilos até peças mais sensuais que acendem a paixão – garantindo que todos encontrem o presente perfeito para essa data especial. Neste Dia dos Namorados, as coleções em destaque são Burlesque, Just Love, Happy e Love Stories Renda, perfeitas para aqueles que buscam um toque de sensualidade. Já para os casais que preferem optar pelo básico, as coleções Folk, de pijamas em viscose, e Touch oferecem elegância e conforto, garantindo que cada um encontre algo especial para celebrar o momento.

HOPE Resort, inspirada pela comunidade @inspiraetranspira, traz frases statement transformadas em lambe-lambes divertidos e coloridos, que conectam o lifestyle saudável com momentos de paquera e romance. Frases como “Endorfina + Paixão fazem bem ao coração”, “Hot Yoga ou trote paquera?”, e “No seu pace ou no meu?” definem o ‘mood’ da campanha para a marca de beachwear e fitness.

Com o lançamento das coleções BLACKOUT FIT e NAUTICAL, que se destacam por trazerem o vermelho como cor predominante, a HOPE Resort oferece opções que vão do casual ao sofisticado. Ambas as coleções refletem as tendências mais recentes, garantindo estilo e elegância para qualquer ocasião.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter