O projeto #SejaPOP conectará as oportunidades da agência aos novos e também já consolidados creators do mercado
O Grupo Pop Comm, holding de agências de comunicação 360° fundada por Fernando Bento e Lelê Saddi, anuncia o lançamento do #Seja POP, hub desenvolvido especialmente para fomentar influenciadores de diferentes nichos, tamanhos e regiões. O projeto visa incluir os creators no mailing da agência – que conta com grandes marcas nacionais e internacionais de moda, beleza, hotelaria, gastronomia e lifestyle como Hotel Rosewood São Paulo, Calvin Klein, SBP, Dior Beauty, Guerlain, Tommy Hilfiger, Carol Bassi, Corello e muitos outros.
Influenciadores de diferentes locais e segmentos que possuem interesse em se conectar ao Grupo Pop poderão se inscrever para participar do projeto. Ao serem incluídos no banco de creators da empresa, farão parte de uma comunidade orgânica com acesso exclusivo a uma curadoria especializada de conteúdos sobre o mercado de influência, juntamente com convites para eventos, recebimento de seedings, acesso ao acervo de moda, ações e diversas oportunidades do mercado.
O grupo engloba a HighFy – empresa especializada em agenciamento de carreira para influencers; o We Pick Mag – veículo de imprensa digital; a Pop Educ – plataforma de cursos online e infoprodutos e a Pop Comm – agência de comunicação integrada com núcleos de assessoria de imprensa, marketing, criatividade e inovação, produção de moda, social media e também performance. Com este novo mailing, o hub atuará como intermédio entre todas as áreas da empresa e os pequenos, médios e grandes criadores de conteúdo.
“Os influenciadores se destacam como grandes cases no mercado digital. Com suas comunidades nichadas e envolvidas, eles conseguem reverberar números incríveis e gerar um engajamento altíssimo, e o #SejaPOP chega para capacitar esses nomes, a fim de que eles estejam cada vez mais preparados para esse business”, comenta Fernando Bento, co-fundador do Grupo. Lelê Saddi, sua sócia e influenciadora digital, complementa: “O mercado como um todo tem olhado para criadores de diferentes alcances e regiões, e nós podemos otimizar essa oportunidade para profissionalizar e conectar esses nomes às estratégias dos nossos clientes”.
O #SejaPop lançou dia 04 de junho, e por meio do site do Grupo Pop Comm, o influenciador poderá se para a incubadora. Após sua confirmação, o creator terá acesso gratuito a conteúdos exclusivos da empresa e fará parte de seu banco para futuras oportunidades.
- Neste artigo:
- influenciadores,
- Modo de Vida,
- Pop Comm,
- RevistaGLMRM,