No ínicio desta semana, o jogador Gabigol aproveitou para festejar junto com mais doze amigos. Outros jogadores de equipes do Brasileirão também estiveram presentes no evento privado. Mas o detalhe é que a festa com duração de dois dias, segunda-feira (3) e terça-feira (4), contou com a presença de 80 mulheres.
De acordo com o portal LeoDias, as mulheres participaram como “presenças vip”. O portal ainda relatou que ouviu ao menos 3 pessoas que estiveram no evento. Uma das convidadas afirmou que não quis entrar em detalhes por ser “muito fã” do Gabigol.
Além disso, a redação do portal LeoDias conseguiu acesso a áudios de um dos motoristas de aplicativo responsável por levar alguns convidados ao evento. Nele, o condutor relatou brigas que teriam acontecido, além da situação da irmã do jogador do Flamengo ter expulsado uma moça que fazia sexo com um dos convidados.
Segundo informações obtidas, o evento, regado a bebida alcoólica, se estendeu por quase dois dias, das 12h da última segunda-feira (3) até às 7h da terça-feira (4).
Atualmente, o jogador de 27 anos conseguiu suspender temporariamente o afastamento do Flamengo e chegou a realizar um gol no jogo, que aconteceu no último domingo (2), contra o Vasco.