Hotel e complexo prepararam uma semana de experiências únicas, com talk de conscientização, shows, festas e encontros para celebrar e dar visibilidade à comunidade LGBTQIAPN+
No dia 2 de junho, acontece em São Paulo a 28º Parada do Orgulho LGBT+ de SP, manifestação social que promove a visibilidade da comunidade LGBTQIA+, reivindica direitos e celebra a diversidade, com ações políticas e afirmativas. A fim de enaltecer o discurso, o Rosewood São Paulo junto ao complexo Cidade Matarazzo vão promover, entre os dias 29 de maio e 02 de junho, experiências e símbolos da luta para uma semana de comemorações.
Para abrir a Pride Experience, no dia 29 de maio, às 19h, acontece o MATA Talks, um encontro com foco nas dimensões políticas, culturais, econômicas e sociais do movimento LGBTQIAPN+. Nelson Matias, Presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT -SP); Marcelo Henrique de Assis, Secretário Estadual Executivo de Cultura, Economia e Indústrias Criativas; e Isa Silva, estilista, serão os convidados para a roda de conversa que terá mediação do jornalista Mario Mendes. O debate vai ser sediado no AYA Earth Partners, o maior hub de aceleração de economia regenerativa do Brasil.
No feriado de Corpus Christi, quinta-feira (30), a produtora musical, compositora, cantora e multi-instrumentista, Marina Decourt fará um show acústico no Speakeasy Casa da Vovó, no rooftop do Rosewood São Paulo. A artista está à frente do estúdio Marilene Beats, que apoia mulheres e artistas LGBTQIAPN+. Durante a tarde de sábado, 01 de junho, o clima esquenta com a Sunset Party, entre drinks e música na piscina do Bela Vista Rooftop, no Rosewood São Paulo. Para finalizar a Pride Experience, no domingo (02), no bar Rabo di Galo terá um show especial para fechar a experiência.
“Como parte da filosofia Sense of Place da Rosewood Hotels & Resorts, o nosso propósito é criar experiências de acolhimento e visibilidade à comunidade LGBTQIAPN+, garantindo que todos os indivíduos tenham o direito de se expressar e pertencer. Tudo isso em meio à arte, ao designe, à cultura e ao lifestyle único do Rosewood São Paulo”, disse Edouard Grosmangin, diretor geral do Roewood São Paulo, hotel eleito o melhor da América do Sul pelo ranking The World’s 50 Best Hotels.
“Nós queremos promover em São Paulo e no mundo o grande movimento da Regeneração, totalmente inspirado nas regras da natureza, onde buscamos fazer com que ela e as pessoas coexistam em harmonia. Enquanto a natureza, com toda a sua feminilidade, está ancorada na biodiversidade, o ser humano está ancorado na diversidade. Por isso, estamos orgulhosos de realizar e celebrar esta semana de diversidade. Queremos usar a alegria e a felicidade para mudar o mundo. Convidamos todos na cidade a desfrutar um vislumbre desse futuro que sonhamos”, declara o fundador da Cidade Matarazzo, Alex Allard.
Gastronomia e hospedagem
Entre os dias 30 de maio e 02 de junho, aqueles que desejarem desfrutar da coquetelaria do Rosewood São Paulo, os restaurantes Le Jardin e Taraz, além do bar Rabo di Galo, vão contar com dois drinks comemorativos, criados pelo recém-contratado diretor de bares do Rosewood São Paulo, Enrico Gonzato.
Para hospedagens, o Rosewood São Paulo preparou um programa especial para a Pride Experience Week. Entre os dias 30 de maio e 02 de junho, os hóspedes vão desfrutar de uma acomodação luxuosa, café da manhã americano servido no restaurante Le Jardin ou o menu continental de desjejum servido na acomodação. O Pride Experience ainda garante o acesso ao Speakeasy Casa da Vovó e ao Sunset Party – o programa é de, no mínimo, três noites de hospedagem, usando o código PRIDE1.
Confira a programação abaixo:
- 29/05 – Mata Talks: Orgulho, movimento, mercado e sociedade
- De 30/05 a 02/06 – Menu de drinks especiais nos restaurantes do Rosewood São Paulo
- 30/05 – Speakeasy Casa da Vovó
- 01/06 – Sunset Party no Bela Vista Rooftop
- 02/06 – Show especial no bar Rabo di Galo
- Neste artigo:
- LGBTQIAPN+,
- Modo de Vida,
- rosewood hotel,
- Semana do Orgulho,