Durante o Paris Fashion Week, um evento de destaque no mundo da moda, influenciadoras como Livia Nunes, Thai de Melo, Rita Carreira, Maria Braz, Verena Figueiredo e Maitê Faitarone marcaram presença, trazendo sua própria dose de estilo e criatividade para as ruas e passarelas parisienses. Além de cuidarem meticulosamente de seus looks, essas personalidades digitais reconheceram a importância de ter cabelos deslumbrantes e com o brilho em alta, adotando uma atenção especial à finalização capilar para garantir um visual glamoroso.
Essas influenciadoras focaram na tendência glossy para seus visuais durante a semana de moda, apostando na linha Brilho Lamelar da TRESemmé. Essa linha recém-lançada conta com a tecnologia lamelar, prometendo 7 vezes mais brilho aos fios, graças ao Sérum de Tratamento Lamelar e ao Óleo Finalizador Nutritivo. Essa abordagem inovadora foi compartilhada nas redes sociais com a hashtag #GetGlossyWithTRES, capturando o processo de transformação capilar para um efeito glossy, semelhante à aplicação de gloss labial, mas nos cabelos. A tendência ganhou destaque nas redes sociais, com a hashtag #glossyhair acumulando milhares de visualizações no TikTok e continuando a crescer.
A presença da TRESemmé no Paris Fashion Week é significativa, marcando um ponto importante para a marca ao inspirar tendências e se conectar com consumidores globalmente, oferecendo produtos que refletem um estilo de vida fashion e cheio de atitude.
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