“Eu sou sim. Eu sou não. Aguardo com paciência a harmonia dos contrários” Clarice Lispector
A coleção de Inverno 24 da A.Niemeyer, celebrando seus 18 anos, mergulha nas profundezas das ondas como fonte de inspiração. A dualidade, representada pelo vaivém das águas, entre força e calmaria, é o tema central.
O movimento das ondas inspirou a coleção de Inverno 24 da A.Niemeyer, que foi além da estética, mergulhou em águas profundas e trouxe a dualidade como tema principal dessa temporada.
O vaivém de seu fluxo, o contraste entre força e calmaria e a representação simbólica da vida em seus vários ciclos foi o ponto de partida para a criação de uma coleção em que os opostos convergem em uma estética apurada e original.
O oversized coexiste com peças acinturadas, longas pantalonas encontram-se com modelagens curtas. Detalhes como bordados Richelieu e aplicações puff em tecidos de algodão e moletom acrescentam textura e conforto.
O desfile apresenta novidades, incluindo peças em jeans e a estreia da coleção PM, para a noite, com modelos dourados e em guipir de veludo. As cores neutras predominantes, como off white, cinza, caramelo, bege e preto, são pontuadas por toques de turquesa e vinho.
Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, diretoras criativas da marca, lideram esta celebração da harmonia dos contrários, trazendo à vida a essência das ondas e seus ciclos representativos.
Fotos: Zé Takahashi
- Neste artigo:
- A.Niemeyer,
- inverno 24,
- Moda,
- RevistaGLMRM,