Publicidade

Reconhecida como uma referência feminina, Fernanda Motta foi escolhida para protagonizar a mais recente campanha da marca Fig, de couro nobre.

A top empresta sua beleza para uma campanha que tem como foco o tema da eloquência, habilmente mesclado com o poder de expressão da mulher.

“Minha relação com a FIG foi uma surpresa maravilhosa! Há alguns anos, me mandaram uma peça de coleção, uma regata rosa. Logo depois, recebi meu diagnóstico de câncer de mama. Quando fui fazer uma capa da revista usei essa peça, por conta da cor e corte. Ficou marcada para mim. Na sequência, fui procurada pela marca para trabalharmos juntos, e eu senti que era para ser. É uma marca com a qual me identifico bastante. Não só pelo formato e corte do couro, mas pela elegância. Tem a ver comigo. Todas as pessoas envolvidas no projeto mostram a felicidade e o amor por estarem fazendo o que amam, assim como eu. Esse é o começo de uma história que será bonita de ser contada”, destaca Fernanda.

A coleção destaca o Vestido Gutta, na cor Safira (azul), um dos favoritos de Fernanda. O modelo reflete uma forte conexão com a moda contemporânea e elegância atemporal. Sua modelagem ajustada oferece um visual confiante e versátil para todas as ocasiões. Com mangas longas e um decote canoa delicado, o vestido equilibra sutileza e ousadia. A fenda na medida certa proporciona elegância ao caminhar, enquanto os bolsos adicionam praticidade – um detalhe que conquistou a top model.

GLMRM mostra o making of da campanha:

A campanha será lançada em 14 de março com um almoço especial de Fernanda Motta e convidadas, apresentando composições poderosas com as novas peças da coleção.

As criações são direcionadas para mulheres que estão sempre em busca da melhor expressão de si mesmas, de eloquência, assim como Fernanda Motta, que ao longo de sua consolidada carreira demonstra a cada ato de sua vida a força de ser mulher.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter