Advogada por formação, Flavia Sampaio já atuou como modelo e empreendedora em negócios distintos, que vão de um bar a um escritório de advocacia, passando pela clínica de estética. Hoje, à frente da plataforma de aluguel de roupas e acessórios de luxo, a carioca PowerLook, Flavia comemora 8 anos de sucesso com o lançamento da etiqueta ‘Flavia Sampaio’. “Esse processo de criação é muito intenso e por mais que eu já trabalhe com moda há anos, criar uma coleção do zero é muito desafiador. São muitas etapas que a gente percorre para chegar até uma peça final. O que eu posso dizer é que a etiqueta Flavia Sampaio tem 100% da minha identidade”, diz a Fundadora e Diretora Criativa. A coleção tem inspiração nos anos de vivência na PowerLook, onde a plataforma já alugou peças para mais de 20 mil mulheres que buscam na moda mostrar o seu valor. “A roupa mostra muito sobre quem somos. Hoje eu gosto de vestir mulheres que são poderosas, que não usam a roupa para pertencer a um grupo específico e sim para mostrar o seu principal valor, serem mulheres lindas e conscientes”, completa.
Outra ação que já nasce sustentável é o projeto em parceria com a iniciativa Cidades Invisíveis, onde foi desenvolvida uma collab com peças masculinas e femininas e uma pegada streetwear. “Levamos em consideração a essência na moda circular da PowerLook, assim é a coleção Human Power. Todo o storytelling dessa collab foi feito nas comunidades onde visitamos e registramos o processo”, diz Flavia.
A expectativa para o próximo ano é grande, Flavia está empenhada na expansão da plataforma que tem hoje alguns pilares de crescimento, entre eles o sistema de franquias.
Com tantos projetos sendo tocados, Flavia conversou rapidinho com o GLMRM:
Estilo é: ser você mesmo
Última compra / detalhar a compra: sandália Aquazzura. Amo salto fino e modelos clássicos.
Peça favorita: blazer
Não usa de jeito nenhum: uso tudo. Sou bem eclética.
Não saio de casa sem: protetor solar e batom
Talento seu que ninguém conhece: workaholic
Maior mico que já pagou: já cai no palco quando era bailarina
O que te faz gargalhar: boas conquistas
O que te seduz: inteligência
O que te inspira: quem chega lá.
Momento mau humor: não costumo cultivar
Um filme e um livro: Filme: Menina de Ouro | Livro: Comece Pelo Porquê
Não sai do meu Spotfy: frequências para boas vibrações 432z
Um lema de vida: Não tem nada tão bom que dura para sempre e nada tão ruim que se eternize. Nada como um dia após o outro!
- Neste artigo:
- Flavia Sampaio,
- Moda,
- Ping Pong,
- Ping Pong GLMRM,
- PowerLook,
- RevistaGLMRM,