Carl Cox, uma das maiores lendas da música eletrônica mundial, está de volta ao Brasil depois de sete anos. O DJ e produtor britânico de house e techno se apresenta na capital paulista, dia 8 de dezembro, no Complexo Canindé.
Considerado um dos maiores ícones do segmento musical, Carl Cox, 61 anos de idade, marcou sua história, com mais de 30 anos de carreira, pelo pioneirismo; ele foi indicado para vários prêmios importantes durante essas décadas e se solidificou como um dos maiores nomes da cena.
Durante 15 anos, Carl esteve à frente do projeto “Music is Revolution”, durante as temporadas de verão do famoso club Space Ibiza, na badalada ilha Ibiza, na Espanha, com sets transmitidos ao vivo para rádios e internet. Outro marco da trajetória do artista aconteceu em 2004 quando ele estreou a arena Carl Cox & Friends no Ultra Music, que acontece até hoje; o palco percorreu outros grandes festivais e eventos como Tomorrowland e Amsterdam Dance Events.
O lendário DJ britânico também é a estrela de dois documentários de peso: “Can U Feel It?” (BBC), onde Carl Cox explica o conceito do seu projeto de tocar sets mais longos em festivais, com o intuito também de proporcionar ao público uma boa experiência dentro do evento, já que o artista tem muito controle criativo sobre o próprio palco; e “What We Started” (Netflix), que mostra o protagonismo de Carl no desenvolvimento geral da cena eletrônica mundial.
Por aqui, Carl Cox promete um set eletrizante durante três horas de apresentação.
A produção do evento é da BE On Entertainment (@beonentertainment), empresa responsável por grandes eventos da cena da música eletrônica em São Paulo como DGTL, turnês do Solomun, entre outros.
- Neste artigo:
- Carl Cox,
- dj,
- RevistaGLMRM. Música,