Amantes de maquiagem e skincare mais contentes desde agosto quando a Prada se rendeu ao universo da beleza com duas linhas: Prada Skin e Prada Color. Inovou ao tornar alguns desses produtos recarregáveis. A collab com o Grupo L’Oréal propõe repensar a beleza através de novo olhar sobre personalidade, liberdade e autoconfiança.
Ao todo são 33 tonalidades de bases, 26 batons ‘monochrome’, 6 tonalidades de sombras ‘dimensions’ (inspiradas nos clássicos da maison italiana) e dez pincéis e aplicadores, além de três produtos ‘augmented skin’ para o cuidado diário da pele, ambos formulados com plantas adaptogênicas.
Os produtos chegaram ao e-commerce oficial da marca com preços a partir de € 45 para um batom (R$ 235), € 80 para sombra (R$ 420) e € 360 para creme facial (R$ 1.870). Ainda não há estimativa de quando chega ao Brasil. Paralelamente, a Prada lançou um serviço que permite testar virtualmente os produtos de make e um aparelho de diagnóstico avançado da pele, parte da estratégia de promover experiência ao consumidor.
Quem mais quer sentir as texturas?
- Neste artigo:
- Beleza,
- corpo e alma,
- maquiagem,
- Prada,
- Skincare,