O mercado de beleza começou agitado esta semana e por um ótimo motivo: Marc Jacobs acaba de anunciar o retorno de sua linha de maquiagem, a Marc Jacobs Beauty. Desde sua criação em 2013, a linha conquistou uma legião de fãs com seus cosméticos com embalagens vibrantes e produtos coloridos. No entanto, em 2021, saiu de cena de forma discreta.
Segundo informou ao site “Business of Fashion”, Marc disse que não estava descontinuando a linha, mas sim “traçando estratégias para encontrar a melhor maneira de atender às necessidades de seus clientes globais daqui para frente”. Nessa nova fase, a Marc Jacobs Beauty estabeleceu uma parceria com o Coty, conglomerado de beleza que detém marcas como Orveda, Gucci e Covergirl, e que já produz as fragrâncias de Marc Jacobs e franquias como Daisy Marc Jacobs e Perfect Marc Jacobs.
“A expansão de nosso contrato de longa data com a Marc Jacobs, agora em seu 20º ano, são a prova do sucesso duradouro de nossa parceria e do potencial ilimitado da marca”, afirmou Sue Nabi, CEO da Coty, sobre a parceria. Agora é esperar os novos lançamentos.
O acordo com a Coty tem validade até 2038 e os comésticos da Marc Jacobs Beauty devem chegar ao mercado em 2025.
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