Publicidade
La Mission
Foto: Reprodução/Youtube

Após meses de espera, o Grupo LVMH, líder mundial do luxo, anunciou nessa segunda que se tornou o sexto parceiro premium dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris, permitindo assim ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos quase alcançar seu objetivo de 1,24 bilhão de euros em receitas de parcerias. A LVMH se junta, assim, ao clube dos maiores contribuintes ao lado de grupos como Orange, EDF, BPCE, Sanofi e Carrefour, com uma contribuição de 150 milhões de euros, segundo a AFP.

E para celebrar essa parceria inédita, a LVMH lançou hoje o filme “La Mission”, no qual os artesãos das maisons do grupo são comunicados sobre as várias missões essenciais para o Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, que acontecerão respectivamente de 26/07 a 11/08 de 2024 e de 28/08 a 8/09 de 2024.

A Maison Chaumet ficará responsável pelo design das medalhas Olímpicas e Paralímpicas, que serão fabricadas pela Casa da Moeda de Paris. As marcas de Moët Hennessy, por sua vez, trarão seus champanhes, vinhos e destilados de excelência para os evento VIP, contribuindo para a qualidade da experiência oferecida aos convidados. A Sephora será parceira do revezamento da Chama Olímpica, quando serão oferecidas ativações ao público, como paradas e eventos em locais do grupo.

O filme “La Mission” faz parte do compromisso assumido pelo Grupo em compartilhar com os bilhões de espectadores deste evento global sua vocação de fazer sonhar. Assim como os atletas, os artesãos do grupo LVMH trabalham em prol de todas as vitórias, das menores às maiores, sejam elas a perfeição dos gestos, a superação de obstáculos ou as conquistas mais magníficas.

A LVMH também se compromete a apoiar diretamente, no caminho para os Jogos, alguns atletas cujas trajetórias são exemplares. O primeiro deles é Léon Marchand, que aos 21 anos é tricampeão mundial de natação, detentor do recorde mundial de 400m medley e uma das maiores esperanças de medalha da equipe olímpica francesa.

Por fim, no âmbito da parceria com Paris 2024, a LVMH deseja expandir seu compromisso social no campo esportivo, como vetor de sonhos e impacto positivo. Para iniciar esse processo, a LVMH se une ao lado do Secours Populaire Français, uma associação francesa de solidariedade, para apoiar uma iniciativa muito concreta de acesso à prática esportiva para 1 mil crianças e jovens de 4 a 25 anos em situação de precariedade, fornecendo financiamento para licenças esportivas, estágios e iniciações ao esporte.

“Esta parceria inédita com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 contribuirá para o brilho da França no mundo inteiro. Era natural que a LVMH e suas maisons se associassem a esse grande evento internacional. Os valores de paixão, excelência e inclusão promovidos pelo esporte de alto nível são aqueles cultivados diariamente por nossas equipes, guiadas pelo constante desejo de superar seus limites. O esporte representa uma fonte infinita de inspiração para nossas marcas, que se dedicarão a combinar excelência criativa e desempenho esportivo, colocando seu savoir-faire e audácia a serviço desta celebração excepcional”, disse Bernard Arnault, presidente e diretor executivo da LVMH.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter