A pop-up da Granado desenvolvida especialmente para a Galeries Lafayette Champs-Élysées, em maio de 2022, ganhou o Prêmio Prata na 12ª edição do prêmio Brasil Design Award, promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Design, no último dia 5 de dezembro. A Granado concorreu em Design de Ambiente, na parte de Design de Varejo na premiação que conta com várias categorias.
“A partir do convite de montar uma pop up em pleno átrio da Galeries Lafayette Champs-Élysées nasceu uma criação diferenciada para destacar a brasilidade dos produtos da empresa e o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. A estampa floral utilizada no cenário foi inspirada em uma natureza vibrante e tropical. Além disso, as plantas naturais oxigenaram o espaço e realçaram a importância das nossas florestas”, conta Higo Lopes, gerente de MKT da Granado Phebo.
“Como o átrio permite uma visão 360, a base hexagonal foi escolhida. Para dar dinamismo à estrutura, formas desconstruídas foram aplicadas em vários tamanhos, além de telas de LED. O público e a direção da galeria consideraram uma das pop ups mais surpreendentes que já passaram por ali. Inclusive, o período de permanência de 15 dias foi estendido para 33 dias”, finaliza.
- Neste artigo:
- Brasil Design Award,
- Galeries Lafayette Champs-Élysées,
- granado,