Publicidade
Britney Spears
Foto: Michelangelo Di Battista/Sony/RCA via Getty Images

Mais um ano que se passa e Britney Spears, que completa 41 anos nessa sexta-feira (2), continua sendo uma das celebridades mais comentadas do mundo. E olha que hoje em dia, apesar de ativa nas redes sociais, ela raramente aparece publicamente, e mesmo assim vive se envolvendo em escândalos, como fez dia sim e outro também em outras épocas.

No momento, Britney é mais “vítima” do que causadora de confusões. Quase todos têm relação com sua briga na justiça dos Estados Unidos contra o próprio pai, um perrengue que começou em 2007, o “annus horribilis” da megastar, e chegou ao fim quase no fim do ano passado. Com vitória dela, claro.

Comportadíssima quando lhe convém, a princesinha do pop agora só quer saber de de cuidar dos filhos: Sean Federline, de 17 anos, e Jayden James Federline, de 16, ambos frutos de seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline. E “namorar” Sam Asghari, claro, com quem trocou alianças em junho e, dizem, é uma ótima influência na vida dela.

Mas relembrar é viver, e nesse caso GLMRM aproveita a deixa do aniversário da cantora para listar 5 dos momentos mais bafônicos da vida dela sob os holofotes. Continua lendo…

O casamento que ninguém esperava

Spears subiu ao altar pela primeira vez em 2004, aos 23 anos, e totalmente “de sopetão”. O noivo era Jason Alle Alexander, amigo de infância dela, e o local da troca de alianças foi uma capela de Las Vegas. A mídia foi à loucura, claro, mas os dois nem tiveram tempo de curtir a lua de mel, já que se divorciaram apenas 55 horas depois do casório.

O beijo na rainha do pop

Um ano antes, ela já tinha dado o que falar por conta de sua participação no MTV Video Music Awards de 2003. Pela primeira vez em sua carreira, Spears dividiu um palco com Madonna, e acabou ganhando um beijo na boca da rainha do pop durante a transmissão ao vivo da premiação. Quem assistia pela televisão enquanto tudo acontecia jamais esquecerá a cena antológica.

Aquela visita ao cabeleireiro…

E daí 2007 aconteceu. Enquanto a “bad” da maioria das pessoas dura apenas 24 horas, a de Spears se estendeu por 365 dias e teve seu ápice quando ela baixou em um salão de beleza de Los Angeles já tarde da noite e ordenou que um cabeleireiro de lá passasse a máquina zero em sua cabeça. Ah, depois disso ela ainda atacou um paparazzo com um guarda-chuva.

A volta que não foi o que era pra ser

Se tem uma coisa que as pessoas adoram em Hollywood é um retorno triunfal. Spears ensaiou um para o MTV Video Music Awards de 2007, mas no caso dela não teve triunfo nenhum. A cantora estava visivelmente acima do peso e não conseguiu disfarçar a falta de entusiasmo enquanto entoava seus hits com o bom e velho playback, se tornando alvo de fortes críticas no dia seguinte.

A perda da guarda dos herdeiros

Esse talvez tenha sido o baque que mais a impactou pessoalmente, assim como teria sido o caso de qualquer outra mãe. Além disso, Spears também foi interditada e teve que entregar o controle de suas finanças ao seu pai, Jamie Spears, com a promessa de que voltaria tudo ao normal assim que entrasse na linha novamente, só que foi praticamente passada pra trás por ele, com quem rompeu definitivamente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter