Publicidade
Gisele e Tom
Reprodução/Instagram

Uma teoria da conspiração sobre o divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady que surgiu no canal Culturework, do TikTok, começa a ganhar força em outras redes sociais. Segundo o que se comenta, os dois teriam colocado um ponto final “de mentirinha” em seu casamento de 13 anos com o intuito de proteger suas fortunas que, combinadas, chega a US$ 700 milhões (R$ 3,7 bilhões).

De acordo com os membros do Culturework, que são em sua maioria advogados, uma vez divorciados eles teriam mais chances de proteger seu patrimônio no processo contra a plataforma de negociação de criptomoedas FTX, da qual ambos eram sócios e cuja falência foi anunciada recentemente. Ambos são citados na ação que promete render muita notícia ainda.

Seria o “golpe do século”, por assim dizer, e pelo sim ou pelo não, Brady colocou ainda mais lenha na fogueira ao declarar no podcast “Let’s Go! Podcast”, do qual participou nessa quarta-feira (23), que a celebração do próximo Dia de Ação de Graças será “em família, com os filhos e muito especial”. “Tudo o que quero ser daqui para frente é um bom pai”, disse ainda o quarterback, deixando muita gente achando que ele e Bündchen estarão juntos na data. Será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter