Publicidade
Rihanna brasileira
Priscila Beatrice. Foto: Valter Rege

A passarela ganhou ares de arquibancada e a Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, apresentou ao público da SPFW o Cropped do Hexa, exclusivamente criado pela estilista Isa Silva em parceria com a marca. A peça é um convite para que a torcida “reaja” e se una para incentivar a seleção durante o campeonato que começou neste domingo, 20 de novembro.

Para apresentar a peça no maior evento de moda do Brasil, foi escalada Priscila Beatrice, a sósia brasileira de Rihanna. O ícone pop já demonstrou inúmeras vezes sua paixão pelo país e deu sinais de que quando a bola está em campo, é pela camisa “amarelinha” a sua torcida.

“A criação do Cropped do Hexa sempre esteve envolta de muito bom humor, por isso pensamos no meme, na positividade e na alegria. É uma peça que a torcida brasileira gostaria de vestir”, conta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo; confira:

Priscila Beatrice e Isa Silva no SPFW. Foto: Valter Rege

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter