As celebridades estão roubando a cena nos desfiles da temporada de moda primavera/verão 2023, seja nas primeiras filas ou na passarela. Mas nesta quarta (28), a coisa ficou séria quando o designer Olivier Rousteing encerrou a apresentação da Balmain em Paris com um desfile de ninguém menos que Cher.
A cantora e atriz de 76 anos mostrou que ainda tem muitas passarelas pela frente e atravessou a da marca francesa com um body de spandex que tinha ombreiras afiadas, decote profundo e estampa discreta de mármore. Completava o look um desafiador salto plataforma, com o qual ela parecia flutuar – nada mais Cher!
No seu perfil no Instagram, nesta quinta, Rousteing, que andou pela passarela com a lenda, agradeceu. “Você é uma liderança de força, talento e beleza. Obrigado por sua generosidade ontem e por me fazer me sentir no céu, cercado por seu amor, confiança e gentileza. Obrigado por me inspirar e ser você”, declarou-se.
Cher também demonstrou sua empolgação pela volta às passarelas pelo Twitter. “Apenas o melhor momento na passarela… Me senti incrível. O melhor desfile de moda já feito!! A passarela estava me chamando, eu ouvi”, brincou a diva pop.
JUST HAD BEST TIME,
— Cher (@cher) September 28, 2022
ON STAGE…FELT GREAT‼️
SHOW WAS PROBABLY
BEST FASHION SHOW
“EVER”‼️MODELS WERE BEAUTY FROM ANOTHER UNIVERSE?.CLOTHES 2 DIE 4..OLIVIER 2 DIE 4‼️
STAGE WAS CALLING ME
cher…..oh cher….come
Home….I HEAR YOU pic.twitter.com/roBUCRqSYk
- Neste artigo:
- Balmain,
- Cher,
- Moda,
- Olivier Rousteing,
- Paris Fashion Week,