Publicidade
Príncipe George
Foto: Karwai Tang/WireImage

Quem acha que o Príncipe George não tem consciência dos seus privilégios, está enganado. Embora seja tratado como uma criança comum em sua escola, o menino de 9 anos sabe muito bem que seus pais, o príncipe William e a duquesa Kate Middleton, têm um papel importante na monarquia do Reino Unido, e tem usado isso como argumento para “dar carteiradas” e ganhar discussões com seus colegas de sala.

De acordo com o jornal “Mirror”, Katie Nicholl, biógrafa especializada na família real britânica, relatou em seu recente livro, “The New Royals: Queen Elizabeth’s Legacy and the Future of the Crown”, que o pequeno George teria retrucado seus amigos no parquinho de sua antiga escola em Londres, relembrando-os que seu pai vai ser rei algum dia.

“Eles estão criando seus filhos, principalmente o príncipe George, com a consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas não querem sobrecarregá-los com um senso de dever”, declarou Nicholl. A escritora ainda afirma que George entende que um dia será rei e, quando brigou na escola, usou o check-mate “meu pai será rei, então, é melhor tomarem cuidado” para ganhar a discussão.

O príncipe George está no segundo lugar na fila de sucessão ao trono ocupado pelo avô, o rei Charles III. Ele é antecedido pelo pai, o príncipe William, e seguido pelos irmãos mais novos, a princesa Charlotte, de 7 anos e o pequeno príncipe Louis, de 4.

A biógrafa ainda ressaltou que todas as atenções estarão voltadas aos filhos de William e Kate na coroação do Rei Charles III, que deverá ocorrer entre abril e junho de 2023, na primavera-verão no hemisfério norte.

“A cerimônia provavelmente destacará a linha de sucessão, com William, Kate e seus filhos apresentando mais destaques do que os outros membros da família”, finalizou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter