Publicidade
Rafa Sieg
Divulgação

É chegada a hora do adeus, pois Solano, o matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício) que movimentou “Pantanal” nas últimas semanas, foi, enfim, morto por Juma (Alanis Guillen) nesta quinta-feira (22). Em comunicado, Rafa Sieg, ator que deu vida ao personagem, se despediu do elenco da novela com o coração apertado.

“Fizemos esta foto no meu último dia de gravação no estúdio. Vejo Marquinhos e Dira como os dois grandes anfitriões desse elenco, que reúne talentos imensos da televisão e do cinema brasileiro. Eu muito me orgulho em compartilhar a cena com todos eles. A maneira carinhosa com que me receberam é algo inesquecível”, disse Rafa.

“Nessa imagem, está parte do elenco que eu admirava enquanto assistia a novela pela televisão. É como um sonho ter saltado para dentro da tela ao lado deles”.

Divulgação

O ator gaúcho ainda enfatizou a grande responsabilidade de entrar em um time que já estava jogando junto há meses, em uma obra de sucesso, além de conseguir manter o nível de atuação para compor um personagem tão complexo como Solano.

“Eu desejei muito estar nessa novela. O retorno positivo que tenho recebido de quem à assiste é recompensador. Recebi com uma alegria leve a oportunidade que a vida apresentou pra mim. Me entreguei com alegria e com o peito aberto para viver a intensidade dessa jornada. O público estava com saudade de uma novela como ‘Pantanal’, com alegria, confiança na equipe incrível que faz a novela e na presença de cada encontro em cena. Solano está entregue. Gratidão”, finalizou.

Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter