Publicidade
Bombay Shappire
Foto: Paulo Freitas

O que arte e bons drinks tem a ver? Tudo! Participando pela terceira vez da ArtRio, uma das maiores feiras de arte da América Latina que está rolando na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, a Bombay Sapphire fortalece a conexão com a arte através de interação com os visitantes. Além de degustarem deliciosos coquetéis, as pessoas podem expressar a criatividade durante o evento.

Com dois bares localizados no pavilhão externo da ArtRio, onde são servidos drinks da Bombay Sapphire e Bombay Bramble (versão do gin infusionada em frutas vermelhas), esse ano a novidade é o Ateliê Bombay, estande que abre espaço para quem for à feira poder mostrar os dotes artísticos. No local, telas em branco no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) são distribuídas para que os visitantes possam fazer pinturas usando pincéis e tintas em uma experiência única tanto para quem expressa a arte quanto para quem a admira.

GLMRM esteve presente na feira nessa quarta-feira (14), primeiro dia do evento, e conversou com Veridiana Carvalho, head de marketing da Bombay Sapphire, que explica a ação:

“A campanha ‘Stir Creativity’, da Bombay, acredita que todo ser humano nasce criativo e vai perdendo essa criatividade ao longo da vida por conta do cotidiano e da própria sociedade. Então, a marca convida os consumidores a se expressarem através da arte”.

Com cerca de cem expositores divididos pela primeira vez em dois pavilhões (Mar e Terra) na ArtRio, o Ateliê Bombay tem sido destaque e permanecido movimentado o tempo todo. Na estreia, por exemplo, o artista visual Brendon Reis, um dos expositores, gostou tanto da ideia que deu o ar da graça no estande (mais de uma vez, inclusive) para realizar seus desenhos únicos nas telas. Quem assistiu, se encantou.

“Há uma conexão muito forte entre a Bombay e a arte. E nada melhor do que casar a marca, que incentiva a expressão através da arte, com a ArtRio, uma das maiores feiras de arte da América Latina”, enfatiza Veridiana sobre essa conexão direta com o território da arte.

Segundo a head de marketing, a Bombay é como uma tela em branco em que as pessoas usam as suas próprias criatividades para criarem os seus próprios drinks e suas próprias artes. “É desse ponto que nasce a conexão da marca Bombay com a arte. É para que as pessoas criem os seus próprios coquetéis e as suas próprias artes”.

Então, a dica está dada: passe pelo Ateliê Bombay e coloque para fora a criatividade que há dentro de cada um, acompanhado de um bom drink, é claro!

A edição 2022 da ArtRio acontece de 14 a 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão disponíveis no site do evento. Bombay Sapphire é uma marca de gin inglesa pertencente ao grupo Bacardi. Aprecie com moderação e não compartilhe com menores de 18 anos.

Fotos: Paulo Freitas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter