Conhecida por ser uma entrevistada difícil, Madonna assumiu o modo “sincerona” na entrevista que deu para a revista americana “W”. No bate papo com a publicação, a megastar de 64 anos recém-completados não apenas revelou seu vício nesse momento de sua vida – sexo, no caso – como ainda afirmou que duas de suas piores decisões de todos os tempos foi ter se casado com Sean Penn (em 1985, se divorciando em 1989), e com Guy Ritchie (em 2000, até o divórcio em 2008).
“Me arrependo de ambos os casamentos”, afirmou Madonna à publicação, acrescentando em seguida que se dá muito bem com os ex-maridos.
Considerando seriamente em fazer uma nova colaboração musical com Britney Spears – a primeira foi em 2003, com o single “Me Against the Music” – Madge se mostrou bastante entusiasmada com seu futuro tanto nos palcos quanto em sua vida privada, e nem de longe pareceu estar pensando em uma eventual aposentadoria. Aliás, uma outra collab dela com Kendrick Lamar vem aí.
E, por fim, para os iniciantes no showbiz e a pedido da “W”, a rainha do pop ofereceu um conselho que, de certa forma, explica como ela ainda consegue se manter tão relevante para a cultura pop desde seu debut como artista profissional, em 1979. “Nada disso [da fama] que conquistamos é de verdade”, respondeu, com ar de mistério, a decana que adora surpreender seus fãs (e provocar os críticos, diga-se de passagem), algo que vira e meche costuma fazer para a alegria deles.
- Neste artigo:
- casamentos,
- Guy Ritchue,
- madonna,
- Sean Penn,