Publicidade
Luiza Tomé
Foto: Luiza Tomé com Maurício Meirelles. Foto: Divulgação/RedeTv

Luiza Tomé não tem saudades de sua participação no “Dança dos Famosos” em 2019, muito pelo contrário. Em entrevista ao programa “Foi Mau”, comandado por Maurício Meirelles na RedeTV!, a atriz disse ter ficado traumatizada após participar da competição no “Domingão”, quando era apresentado por Fausto Silva.

“Descobri que tinha hater na competição. Maior trauma da minha vida, nunca sofri tanto. Até hoje abro a internet e fico: ‘Ódio!’. Se eles soubessem o quanto eu sofri”, conta a atriz.

Luiza ficou na lanterna da disputa e hoje, aos 61 anos, avalia sua performance: “Não sei dançar. Já havia falado [para a produção]: ‘Se é direita eu vou para a esquerda e vice-versa’ […] Chorava e queria ir embora”. 

Ainda durante a conversa, a atriz diz acreditar que só não conseguiu entregar um melhor desempenho em relação aos outros participantes porque não treinava as coreografias depois dos ensaios. “Eu ia para casa tocar minha vida e cuidar dos meus filhos”, relembra. A entrevista será exibida no programa desta segunda (29), à 0h15, na RedeTV!.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter