Depois de conduzir uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro e deixar o “Jornal Nacional” nos assuntos mais comentados das redes, na noite de segunda (22), William Bonner viralizou por outro motivo. Além dos trechos da entrevista no telejornal, o âncora foi assunto por ignorar Ivete Sangalo na porta da Globo.
Nas imagens, Bonner aparece dentro de seu carro, enquanto a cantora surgiu de roupão e juntou-se ao grupo que acenava para ele na saída da emissora. Em um vídeo publicado nesta terça (23), ele explicou que estava saindo da emissora muito cansado depois do “JN” e, por isso, não se atentou aos detalhes.
“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava bem cansado saindo da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento, acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro”, disse.
Em seguida, ele falou sobre o quanto esse carinho do público faz bem, mas explicou que existem protocolos de segurança na Globo e, por isso, não abaixou o vidro para falar com o público ali presente.
“Aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode abaixar o vidro em uma situação como essa, mas saí de lá energizado, foi muito bom”, continuou.
Por fim, Bonner pediu desculpas para Ivete Sangalo, que estava no meio da multidão vibrando pelo jornalista:
“Acordei hoje e soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo… Desculpa, majestade. Te amo muito”.
Enquanto isso a Ivete Sangalo foi ignorada pelo Bonner com sucesso!
— ?????? ?? ???? 9 ?? (@hudgalo) August 23, 2022
Só faltou quebrar o vidro do carro para abraçar ele ??? pic.twitter.com/gHfLHZOG5r
- Neste artigo:
- ivete Sangalo,
- Jornal Nacional,
- william bonner,