Jane Fonda não ficou nada satisfeita com uma cirurgia plástica que fez no rosto. Em entrevista à People, a atriz de 84 anos revelou ter se arrependido de ter realizado o processo estético.
“Não me orgulho de ter feito. Várias mulheres ricas que passaram por procedimentos do tipo e outras coisas semelhantes acabaram terríveis. Eu parei porque não quero ficar deformada. Mas, eu fiz”, explicou.
Seguindo no assunto, Fonda alertou sobre o perigo do vício em cirurgias plásticas que atinge milhares de mulheres, e homens também, à procura de perfeição estética:
“Admito que fiz e somente depois vi que podemos ficar viciadas. Por isso, não continuei fazendo”.
Já sobre as alternativas para manter o cuidado com o corpo, a atriz relatou que não gasta dinheiro com cremes faciais, mas, opta por manter-se em movimento: “Eu durmo, me movimento, fico longe do sol e tenho bons amigos que me fazem sorrir. Sorrir também faz bem”.
“Todos os dias, quando saio do carro, agradeço aos deuses pela força do meu quadril. Suei para mantê-los fortes. Quando estou dirigindo e preciso olhar por cima do meu ombro, me sinto grata por ter me mantido flexível e poder mover o pescoço sem sentir dor”.
Jane Fonda finalizou dizendo que essas coisas “são simples”, mas que só as percebe ao envelhecer: “Você nem se preocupa quando é mais novo, mas acaba notando quando envelhece, a menos que consiga se manter forte e flexível”.
- Neste artigo:
- Cirurgia Plástica,
- JANE FONDA,