Huma Abedin e Bradley Cooper são os novos Angelina Jolie e Brad Pitt. Ou quase isso… GLMRM explica: é que no momento uma foto exclusiva do casal em público fazendo seja lá o que for, registrada pelos paparazzi, está custando mais de US$ 50 mil (R$ 259,4 mil) no mercado da cobertura de mídia sobre as celebridades.
No último domingo (31), aliás, Abedin e Cooper saíram juntos bem cedinho, por volta das 6 da manhã, para tomar café no Goldberg’s Famous Bagels de Amagansett, no litoral do estado americano de Nova York, e apesar de terem chegado no local sem serem vistos, foram cercados por mais de uma dezena de fotógrafos ávidos por clicá-los em um de seus primeiros “outings” juntos.
Ex-fiel escudeira de Hillary Clinton, Abedin começou a namorar o astro de “Nasce Uma Estrela” por intermédio de ninguém menos que Anna Wintour, conforme contamos em meados de julho. Apesar de aparentemente “arranjado”, o romance dos dois tem ido de vento em popa, à parte o fato de que, ao menos no momentos, eles foram o par mais hypado de Hollywood.
A propósito, o assédio midiático no entorno deles é tamanho que até mesmo Anthony Weiner, ex-marido de Abedin, andou reclamando recentemente que já não aguenta mais a quantidade de repórteres que lhe procuram para saber sua opinião sobre o novo amor de sua mulher entre 2010 e 2017.
- Neste artigo:
- Bradley Cooper,
- Huma Abedin,
- novo casal,
- paparazzi,