Publicidade
Roberto Carlos
Foto: Globo/Fábio Rocha

Roberto Carlos é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde quinta após aparecer mandando fãs calarem a boca durante um show no Rio de Janeiro. GLMRM conversou com Mauricio Aires, assessor de imprensa do cantor, que explicou que o rei se irritou ao tentar, sem sucesso, fazer com que cerca de 60 pessoas que saíram de suas cadeiras e se juntaram próximas ao palco não atrapalhassem o final da apresentação.

“Ele falou: ‘Vocês se anteciparam’ e pediu que fizessem silêncio porque ele não estava conseguindo ouvir como estava cantando”, disse Aires. O cantor adicionou “Cavalgada” ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores. A música foi incluída antes de “Como é grande o meu amor por você”, geralmente a penúltima do show, momento em que os fãs vão até a beira do palco para pegar as tradicionais rosas que Roberto distribui ao final das apresentações.

Segundo o assessor, os fãs não atenderam ao pedido do cantor, que se incomodou e mandou que eles calassem a boca. O grupo, afirma, teria ficado pedindo as rosas na frente do palco, gritando “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”. Roberto continuou e cantou quatro músicas sob gritos, entre elas “Jesus Cristo” e uma homenagem a Erasmo Carlos, que estava na plateia.

“O show do Roberto Carlos não é barato, sabe? Ele tem um respeito muito grande pelas pessoas que vão prestigiá-lo, por isso se preocupa tanto em entregar sempre o melhor”, completou Aires. Segundo ele, essa não foi a primeira vez que fãs mais exaltados tiraram Roberto do sério, mas sempre atendem aos pedidos do cantor para que toda a plateia consiga assistir ao final do espetáculo. A assessoria também afirma que o cantor não deve comentar o episódio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter