Publicidade
Adalberto de Carvalho Vale, Igor, Dayse, Ritchie e Cindy Alves. Foto: Paulo Freitas

Uma festa na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, marcou a inauguração da Transformando Faces em São Paulo. Com sede em Belo Horizonte, a clínica de estética profissional reuniu uma turma boa de 400 convidados. Entre os quais, estavam Gretchen, Paula Fernandes, Sarah Andrade, Thais Braz, Gui Araújo, Carol Narizinho, Simone Sampaio e César Filho.

Em uma noite repleta de drinks e com menu caprichado de culinária japonesa, a inauguração contou com uma bela programação artística. Quem esteve presente pode conferir as performances dos DJs Eme, Bruno Rocha, Bruno B e ETTA. Teve também a apresentação da Banda TDBanda e do coral Praise To God.

Tour na cobertura

Outra atração da noite foi a visita guiada à clínica, na cobertura de 320 metros quadrados do Edifício Park Tower, no Shopping Cidade Jardim. É lá que passam a ser oferecidos os tratamentos de harmonização facial full face, com preenchedores, toxina botulínica, bioestimuladores e outros tipos de tecnologias, além dos tratamentos corporais.

Durante o tour, os convidados puderam conhecer de perto os nove consultórios equipados com material de primeira linha. A coordenação do lugar fica a cargo do professor Adalberto de Carvalho Vale e do doutor Igor Alves, profissional responsável pelos cuidados de Eliana, MC Livinho, Scheila Carvalho e Guilherme Leicam. Ao lado deles, está a sócia e CEO Daisy Alves, além de uma equipe de profissionais extremamente capacitada.

“Procuramos oferecer procedimentos de extrema qualidade, assim como uma experiência única com menu especial, serviços de concierge, baristas e pós-atendimentos com acompanhamento de perto dos pacientes”, conta Daisy Alves.

Referência em harmonização facial

Com mais de 10 anos de existência, a Transformando Faces chega em São Paulo já com o título de referência em harmonização facial. Grande parte do prestígio é resultado do know-how do professor Adalberto. Experiente, ele treinou sua equipe com uma metodologia exclusiva com foco em “hands on”, em que o profissional ensina todos seus conhecimentos teóricos aliados às experiências práticas que vivenciou ao longo da carreira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter